Como é Feita a Sobrancelha Fio a Fio

As mulheres estão cada vez mais vaidosas e querendo manter sempre uma boa aparência, não para agradar as outras pessoas, mas para se sentirem bem e manter a autoestima lá no alto. O rosto é o cartão de visita da mulher, os olhos são a janela da alma, então é melhor cuidar bem das sobrancelhas. Elas precisam estar bem-feitas para chamar atenção positivamente.

Só que algumas sobrancelhas apresentam falhas naturais que podem ser corrigidas com um procedimento chamado sobrancelha fio a fio, que é a implantação de pigmento na pele. Recomenda-se esse procedimento para quem tem muitas falhas na região dos olhos, boca ou da sobrancelha.

A técnica de sobrancelha fio a fio atinge apenas a superfície da pele, ou seja, a epiderme. O aparelho usado para a realização do procedimento é em forma de caneta. O profissional, designer de sobrancelhas, faz pequenos furos para preencher a região que tem falhas e reproduz um efeito natural.

fio-a-fio-depilacao-egipicia

Quais são os resultados

O processo de micropigmentação de sobrancelha fio a fio possibilita desenvolver o desenho das sobrancelhas, corrigir falhas e iluminar usando recursos de cores e espessura. É muito semelhante a maquiagem definitiva. O diferencial é que a sobrancelha fio a fio é literalmente aplicada fio a fio, o que aumenta a impressão de naturalidade do procedimento.

Para mulher que se pergunta como ter as sobrancelhas perfeitas esse processo é o que há de mais interessante neste quesito.

Quem utiliza o método de sobrancelha fio a fio pode esperar por resultados imediatos. De um modo geral a cor da pigmentação clareia depois de quatro dias. Esse tipo de procedimento, se realizado corretamente, não apresenta erro.

Como dar forma à sobrancelha

Para quem não quer realizar nenhum tipo de procedimento estético para desenhar as sobrancelhas pode utilizar as técnicas convencionais. Para isso, não é necessário fazer o melhor curso de designer de sobrancelhas, basta usar a criatividade e pronto, está resolvido.

Existem alguns truques básicos que vão ajudar você nessa missão. Para quem tem a sobrancelha com falhas, o mais indicado é a sobrancelha fio a fio. Em outros casos você pode seguir as dicas abaixo.

Sobrancelha com bastante volume

Esse tipo de sobrancelha geralmente é bem rebelde. Os fios ficam desorganizados e é meio difícil manter tudo no lugar. Aparar os fios e utilizar algum produto para controlar os fios que se rebelam é uma boa, géis incolores aplicados com uma escovinha vão colaborar para deixar os pequenos cabelos no lugar.

Sobrancelha bem afinada

Quem tem esse tipo de sobrancelha na maioria dos casos tem uma boa harmonia com o rosto. Isso significa que não tem necessidade de alterar o designer da mesma. Mas se você quer aumentar o volume, tenha paciência e deixe crescer para reforçar o formato com maquiagem.

Sobrancelhas muito diferentes

Ninguém tem um rosto completamente simétrico, isso mostra que as sobrancelhas não são iguais. O ideal é ver qual delas será a modelo e desenhar a outra com maquiagem, com isso você as deixará muito parecidas e ninguém irá notar essa diferença que é natural.


Comments are closed.